Marina Michelini, de 36 anos, teve a boca deformada e perdeu parte do lábio superior depois de realizar uma harmonização facial com uma dentista de Matão, município de São Paulo, em dezembro de 2020. A influencer iniciou seu processo de reconstrução labial em dezembro de 2023, três anos após o ocorrido.
A primeira etapa da reconstrução foi criar o meio do lábio superior, ficando 20 dias com a boca costurada. Na segunda parte, Mariana precisou ficar com a língua costurada na região do lábio até o enxerto pegar, sendo assim, a terceira etapa foi fazer o mesmo procedimento no outro lado do lábio.
A quarta parte do processo foi voltada para a criação do lábio inferior. Ao todo o procedimento durou em torno de um ano e foi realizado em Araranguá, Santa Catarina, sendo finalizado apenas em dezembro de 2024. Segundo a influenciadora, o paladar não foi perdido, mas sua língua ficou um pouco menor.
Marina relatou à CNN que está em um processo difícil para retomar a autoestima que foi perdida, porém, já não utiliza mais máscaras para sair de casa. A mulher também conta que agora passará por um dermatologista para melhorar sua estética, fazendo então um preenchimento com ácido hialurônico para dar volume à sua boca nova.
“E por último farei uma micropigmentação labial, para dar o contorno à boca e o batom poder pegar na língua, uma vez que o batom bala não pega na língua. Porém, enquanto isso não acontece eu uso um lápis labial o qual me possibilita melhorar o aspecto”, disse a vítima em seu relato.
*Sob supervisão