Câmeras de segurança registraram o momento em que o empresário Osmar Guedes, suplente de vereador da cidade de Osasco (SP), foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (23). A motivação do crime ainda é investigada pelas autoridades.
Em um vídeo obtido pela CNN é possível ver o empresário em frente a uma casa de shows na companhia de outras pessoas, quando um homem que veste uma camiseta branca e fala ao celular se aproxima.
Veja o vídeo:
Crédito: Viva Osasco
O homem que matou Guedes ainda fica conversando no celular por alguns minutos, até que ele se aproxima do grupo onde estava o empresário e dispara várias vezes contra ele que imediatamente cai no chão.
A Guarda Civil Municipal de Osasco foi acionada e, quando chegou ao local, constatou que o empresário já estava sem vida.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, um aparelho celular foi apreendido no local, mas ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil no 5º DP de Osasco como homicídio e localização/apreensão de objetos.
Osmar disputou as eleições de 2024 pelo Partido Renovação Democrática (PRD). Concorrendo ao cargo de vereador por Osasco, ele teve 792 votos.
*Sob supervisão