Motorista dá chute em idosa que comeu biscoito dentro do carro no Rio

Publicidade

Uma idosa, de 68 anos, foi chutada violentamente por um motorista de aplicativo da Uber, após ser acusada de sujar o banco do carro. O caso ocorreu durante uma viagem solicitada para a zona sul do Rio de Janeiro.

Imagens de câmeras de segurança do local flagraram o momento da agressão. Maria de Fátima entra pelo portão e logo em seguida é derrubada no chão, por Luiz Felipe Soares, de 26 anos, com um chute nas costas. Veja a imagem abaixo.

Segundo o boletim de ocorrência, a idosa estava comendo um biscoito durante a viagem. Ao chegar no destino final, o condutor do carro mandou Maria limpar seu banco de forma agressiva, o que fez com que a vítima apenas saísse do carro assustada. A mulher então entrou pelo portão, quando o homem a seguiu, realizou a agressão e foi embora do local.

Maria foi ajudada pelo porteiro, que testemunhou toda a ocorrência. A CNN apurou que a idosa foi encaminhada a um hospital para realizar uma tomografia do tórax.

Em nota, a Uber afirmou que o perfil do motorista foi banido do aplicativo no momento em que tomou conhecimento do caso. Além disso, a empresa disse que está à disposição das autoridades para colaborar nos termos da lei.

Veja o vídeo:

*Sob supervisão

Nacional – Confira notícias da Editoria | CNN Brasil

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress