Uma jovem de 23 anos foi encontrada desacordada e sem roupas em frente a uma escola em Confresa, Mato Grosso, na madrugada de sábado (1º). A vítima foi levada ao hospital, onde exames confirmaram que havia sofrido violência sexual.
De acordo com informações da Polícia Militar, a tia da jovem relatou que ao ligar para a sobrinha por volta das 3h19, um homem atendeu e informou que a jovem havia sofrido um acidente e que ele ficaria com o celular dela. A polícia está investigando o caso e procura por testemunhas que possam ajudar a identificar o agressor.
A Polícia Civil de Confresa está à frente das investigações e trabalha para elucidar os fatos e identificar o autor do crime. A vítima segue internada em observação e a Polícia Científica foi acionada para realizar perícia no local do crime.
A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso entre em contato com a delegacia. A violência sexual é um crime hediondo e que causa graves danos físicos e psicológicos às vítimas.