Neymar avalia trabalho de Pedro Caixinha: “É o DNA do Santos“

Publicidade

Depois de 12 anos, Neymar voltou para casa, um desejo que o torcedor do Santos tinha há muito tempo. A apresentação do novo camisa 10 do Peixe contou com a presença de mais de 10 mil santistas que desde cedo lotavam as ruas ao redor da Vila Belmiro.

Após beijar o escudo do Santos, tirar inúmeras fotos e saudar a torcida, Neymar concedeu a sua primeira entrevista coletiva nesse retorno, o craque foi perguntando sobre o momento vivido pelo clube no Campeonato Paulista, já que o time vem de três derrotas seguidas no estadual.

“Quando o time não está bem, falta um pouco de confiança. Sei do meu papel, sei de quem me tornei hoje, sei quem eu sou. Vim para ajudá-los para ser mais um que tá correndo e dando vida para deixar o santos onde merece, que é no topo da tabela.” – disse o

Após a última partida com o São Bernardo o técnico do Santos, Pedro Caixinha, projetou onde pretende usar o camisa 10 em sua equipe, além disso também revelou que conversou com Jorge Jesus, ex-treinador de Neymar no Al-Hilal, sobre a situação do atacante.

Durante a coletiva, o novo reforço do Santos falou sobre seu treinador, e a postura que ele pretende ter.

“Sobre o Caixinha, e pelo que eu escutei das pessoas falam que é um treinador muito competente que gosta de jogar para frente, agressivo, é o DNA do santos. Falta encaixar com o tempo, não é com um mês que vai botar o Santos voando. Isso envolve erros para se ajustar.”

Esportes – Confira notícias da Editoria | CNN Brasil

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress