Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na última sexta-feira (31), em Matupá, Mato Grosso, por manter um relacionamento com uma adolescente de 12 anos, que está grávida. A prisão ocorreu após denúncia do Conselho Tutelar e confirmação dos fatos pela mãe da vítima.
A Polícia Civil recebeu informações do Conselho Tutelar sobre a gravidez da adolescente e o relacionamento com o homem mais velho. A denúncia apontava que a mãe da menor, que residia com o suspeito e a filha na mesma casa, na Gleba Padovani, tinha conhecimento da situação.
Diante da gravidade da denúncia, os policiais se dirigiram ao endereço e localizaram o suspeito, que confirmou o relacionamento amoroso com a menor. Em seu celular, foram encontradas diversas fotos dos dois juntos, confirmando o vínculo.
A mãe da adolescente também confirmou o relacionamento da filha com o investigado, relatando que eles dormiam no mesmo quarto. Ela alegou que aceitava a situação por temer que a filha fugisse de casa.
Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Matupá, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.