Uma mulher de 51 anos, ficou desaparecida após cair nas águas da Cachoeira da Prata, em Juscimeira, Mato Grosso. Na manhã deste domingo (2), a vítima foi localizada sem vida.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher foi localizada cerca de 200 metros rio abaixo em relação ao ponto do acidente. Com a diminuição do volume de água, foi possível encontrá-la em uma ilha que se formou no rio.
A vítima estava em uma motocicleta junto de um homem, que seria seu companheiro, quando o veículo derrapou e ambos caíram da ponte, localizada na MT-373. O homem conseguiu sair do rio, mas a mulher foi arrastada pela forte correnteza.
Os Bombeiros Militares foram acionados e iniciaram as buscas imediatamente, porém, as condições adversas do rio, com forte correnteza e grande volume de água, dificultaram as buscas. As equipes utilizaram técnicas especializadas para localizar a vítima, concentrando os esforços em áreas de maior probabilidade, como margens e zonas de rebojo. As buscas foram interrompidas durante a noite e retomadas na manhã deste domingo (2).
A Politec foi acionada e se desloca para o local. O Corpo de Bombeiros Militar acompanha no local, prestando apoio às autoridades.