Uma briga entre estudantes de uma escola no município de Nobres (MT), terminou com dois adolescentes feridos na tarde desta terça-feira (04), por volta das 17h. A Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Laura de Vicunã, que informou sobre a entrada dos jovens lesionados.
Segundo o relato de uma das vítimas, ele estava indo para a sala de aula quando outro aluno atirou um objeto em sua cabeça. Ao questioná-lo sobre a agressão, o jovem desferiu um soco que fez com que a vítima perdesse os sentidos e sofresse lesões nos olhos, supercílio e pescoço.
Outro aluno tentou intervir e pedir explicações, mas acabou sendo agredido com um soco no nariz pelo menor agressor.
Versões conflitantes e encaminhamento à polícia
Os agressores alegaram que estavam bebendo refrigerante quando as vítimas os acusaram de jogar um objeto neles. Segundo os suspeitos, os menores teriam tentado agredir o colega, que reagiu, sendo posteriormente ajudado por outro aluno.
Após atendimento médico, os envolvidos foram encaminhados à Companhia da Polícia Militar de Nobres para registro do boletim de ocorrência e, em seguida, apresentados à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.
Os pais dos menores acompanharam todo o procedimento.