Execução em Guarujá (SP): dono de food truck de lanche “matador“ é preso

Publicidade

A Polícia Civil de São Paulo prendeu um homem de 43 anos, procurado por participação na morte de um turista, ocorrida em dezembro de 2024, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Relembre o caso.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou a prisão do mandante do crime, que tirou a vida de um jovem, na praia da Enseada, em Guarujá. Ele foi preso ao sair da casa de uma casa, em local próximo ao Capão Redondo, na capital paulista.

As diligências que culminaram na prisão do mandante do crime foram conduzidas por policiais civis da 3ª Delegacia de Homicídio da DEIC do DEINTER 6. Um outro envolvido, de 28 anos, foi preso na sexta-feira (23) durante a Operação Imigrantes.

Em nota, a SSP-SP informou que as investigações prosseguem para identificar e prender o último envolvido no crime, autor dos disparos, que já foi identificado.

Dono de food truck

Uma fonte confirmou à CNN que o mandante do crime se trata de um proprietário de um food truck, na zona Oeste de São Paulo. Ele teria transferido a localização do food truck, e passado a morar na zona Sul de São Paulo, após o crime.

Um fato chamou a atenção dos policiais, que durante as investigações descobriram que no estabelecimento móvel, um dos lanches tinha o nome de “matador”.

A motivação do crime não está completamente clara, mas indícios apontam que o jovem assassinado teria sido alvo de um acerto de contas, contudo, as investigações estão avançando para elucidar o caso.

Imagens obtidas pela reportagem mostram o momento em que o criminoso foge do local ao entrar em um veículo. Assista em vídeo cedido pela página Guarujá Mil Grau:

Nacional – Confira notícias da Editoria | CNN Brasil

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress