O técnico do Manchester United, Ruben Amorim, declarou aos jornalistas nesta quinta-feira (6) que foi uma decisão sua não contratar mais jogadores durante a janela de transferências de janeiro.
Os novos defensores Patrick Dorgu e Ayden Heaven estão prontos para estrear na partida contra o Leicester City, nesta sexta-feira (7), pela FA Cup. No entanto, o United não fez outras aquisições para substituir Marcus Rashford e Antony, que foram emprestados.
Com o time ocupando a 13ª posição na Premier League, Amorim reconhece que poderá sofrer pressão, mas reforçou que não mudará sua filosofia. O português destacou que o clube não quer repetir erros do passado ao contratar jogadores que não elevararam a qualidade do elenco.
Antes da partida contra o Leicester, Amorim também confirmou que o defensor Lisandro Martinez ficará fora por tempo indeterminado devido a uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho. O argentino se lesionou durante a derrota em casa para o Crystal Palace (2 a 0) no último domingo (2).
O clube ainda avalia o tratamento da lesão, sem fornecer previsão para a recuperação de Martinez, que havia sido peça chave na defesa do time. Além dele, os lesionados incluem Mason Mount, Luke Shaw e Jonny Evans.
Martinez, que fez 24 jogos nesta temporada e marcou dois gols, deve também perder os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo contra Uruguai e Brasil, no próximo mês.