A Guarda Civil Municipal (GCM) de Lucas do Rio Verde atendeu, nesta sexta-feira (07), uma ocorrência de invasão de domicílio na Rua José de Anchieta, no bairro Parque das Araras. A denúncia foi recebida por volta das 4h via canal de emergência 153, informando sobre um possível arrombamento.
Ao chegar ao local, a guarnição avistou uma mulher próxima à residência, mas, a princípio, ela não levantou suspeitas. Durante a inspeção externa, os agentes constataram que a janela do quarto estava quebrada, com estilhaços de vidro espalhados e marcas de sangue no chão.
Diante da situação, um dos agentes entrou na casa pela janela danificada para verificar a presença de vítimas. No interior do imóvel, não havia ninguém, mas marcas de sangue foram encontradas dentro do guarda-roupa, onde também estavam documentos pessoais do morador.
Após buscas na região para localizar a mulher vista no local e identificar possíveis suspeitos, a GCM não obteve êxito. A ocorrência foi encerrada e a guarnição seguiu com o patrulhamento preventivo.