Dois motoristas foram presos pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite deste sábado (08) após se envolverem em uma briga na Feira do Produtor, em Lucas do Rio Verde. Ambos apresentavam sinais de embriaguez e estavam discutindo quando os agentes chegaram ao local.
A ocorrência foi registrada após um morador acionar a GCM pelo número 153, informando sobre uma briga entre os condutores de uma Ford Ranger prata e um Volkswagen Voyage. As equipes das viaturas 01 e 18 foram ao local e confirmaram a veracidade dos fatos.
Apreensão e prisão
Os dois motoristas estavam alterados, se empurrando e trocando insultos. Eles apresentavam fala desconexa, olhos avermelhados e admitiram ter ingerido bebida alcoólica. Apesar da solicitação, ambos se recusaram a realizar o teste do etilômetro (bafômetro).
Diante da situação, os condutores foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos envolvidos e da guarnição.
Durante a condução, um dos presos proferiu palavras ofensivas contra os agentes e chegou a ameaçá-los, afirmando que tiraria fotos da equipe para futuras represálias.
Os dois veículos envolvidos no acidente estavam com o licenciamento vencido e foram recolhidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT).