Ankalaev sobe o tom e “tira onda” com Alex Poatan

Publicidade

O russo Magomed Ankalaev voltou a alfinetar o brasileiro Alex Poatan em suas redes sociais. Os dois se enfrentam na luta principal do UFC 313, que acontece no dia 8 de março, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Número 1 no ranking dos meio-pesados, Ankalaev rasgou o verbo contra o atual campeão, afirmando que Poatan não tem dado o interesse devido ao combate entre os dois.

“Esse cara continua viajando e esquece que lutará por sua vida em 8 de março. Ele nunca será o mesmo depois dessa luta. Dana White, marque minhas palavras”, disse Ankalaev, citando o CEO do UFC.

No último fim de semana, Alex Poatan esteve em Sydney, na Austrália, acompanhando o norte-americano Sean Strickland, que acabou derrotado na luta principal do UFC 312 para o campeão Dricus Du Plessis.

Em suas redes sociais, Poatan tem publicado imagens dele curtindo nos países por onde tem passado.

Ankalaev já tinha “passado dos limites” com Poatan

Magomed Ankalaev. Foto: Reprodução/Icon sport

Essa não é a primeira vez que Magomed Ankalaev provoca Alex Poatan em suas redes sociais. Anteriormente, o russo chegou a “cutucar uma ferida” do brasileiro ao insinuar que ele faz um consumo exagerado de álcool durante os eventos do Ultimate.

“Poatan vai a todas as lutas do UFC para ganhar álcool de graça e tempo de câmera. Eu tenho treinado muito duro, 8 de março, o álcool não vai te ajudar. Chama!”, disparou Ankalaev, em seu perfil no X (antigo Twitter).

O campeão meio-pesado nunca escondeu que teve problemas com alcoolismo no passado —foi para se livrar do vício, inclusive, que ele entrou para o mundo do MMA. Desde que começou a competir, Poatan afirma que não bebe uma gota de álcool.

Poatan é pedido antigo de Ankalaev

MMA: UFC 307 – Pereira vs Rountree Jr

Alex Poatan. Foto: IconSport

Magomed Ankalaev vem pedindo para enfrentar Poatan desde que o brasileiro nocauteou Jiri Prochazka pela segunda vez na disputa de cinturão, em junho de 2024, e usando várias provocações para atingir seu objetivo.

Em vez disso, o Ultimate o escalou para enfrentar Aleksandar Rakic, enquanto Pereira defendeu seu título diante de Khalil Rountree Jr.

Por causa das provocações, o brasileiro havia prometido que atrasaria a vida do russo o máximo que conseguisse, só para fazê-lo passar raiva. Depois, no entanto, ele mesmo acabou mudando de ideia e decidiu enfrentá-lo em março.

Apesar de ser o mês de Ramadã dos muçulmanos, quando Ankalaev terá que fazer jejum durante todos os dias e só comer a noite, ele também aceitou o duelo no UFC 313 e ainda largou como favorito nas casas de aposta.

Siga o UmDois Esportes

Um Dois Esportes: Notícias do esporte nacional

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress