Cristiano Ronaldo voltou a expressar o desejo de dividir o campo com seu filho, Cristiano Ronaldo Jr., antes de encerrar sua carreira.
“Gostaria de jogar com meu filho de 14 anos, mas vamos ver. Depende mais de mim do que dele”, disse o jogador do Al-Nassr em entrevista ao programa francês Telefoot.
Apesar do desejo, o craque afirmou que não trata isso como uma obsessão e que respeita as escolhas do filho.
Cristiano Jr., de 14 anos, atualmente joga nas categorias de base do Al-Nassr, clube onde o pai atua desde 2023. O jovem já passou por equipes como Real Madrid, Juventus e Manchester United.
Caso o sonho se concretize, Cristiano Ronaldo poderá seguir os passos de outros atletas que atuaram com os filhos, como LeBron James. O ídolo do basquete já teve a oportunidade de entrar em quadra ao lado de Bronny James, seu filho de 20 anos, em partida da NBA.
Sonho do Mundial
Cristiano, que completou 40 anos recentemente, também comentou sobre a polêmica de ser considerado um dos melhores da história do futebol sem ter conquistado uma Copa do Mundo.
O jogador não descarta a possibilidade de participar do torneio de 2026, mas admite que não dependerá apenas da sua vontade, mas também de sua condição física nos próximos anos.
“Não seria justo da minha parte dizer que me falta um Mundial para afirmar que tive êxito na minha carreira”, disse. “Quando o próximo Mundial chegar, se eu ainda estiver com condições físicas e mentais, e se a seleção precisar de mim, estarei disponível para eles”, completou.