Nesta terça-feira (11), fisiculturista brasileiro Caike Pro, que vai estrear nos palcos como profissional na categoria Classic Physique neste ano, realizou um treino com Fabricio Pacholok, novo reparador de Ramon Dino, e Gabriel Kaminski.
Caike está em preparação para o torneio Pittsburgh Pro, que será nos dias 10 e 11 de maio, em Pitsburgo, nos Estados Unidos, e garante para o campeão uma vaga no Mr. Olympia.
O atleta atuou muitos anos como profissional na categoria Men’s Physique, em que os competidores apresentam físicos menos volumosos, mas esta será a primeira vez que o brasileiro participa de um show pro na Classic.
O campeonato terá grandes nomes da categoria, como Ruff Diesel, que já foi vice-campeão do Olympia duas vezes, Josema, atual sexto colocado do maior torneio de fisiculturismo do mundo e Michael Daboul, atual oitavo colocado.
O atleta disse que o evento vai funcionar como um teste para a carreira e que não pretende divulgar todo o físico nas redes sociais.
“Vai ser legal, vou focar em teste, vou ver onde que eu estou entre os melhores. Vou atualizar aos poucos o físico, não quero mostrar de cara, porque daí vai tirar o brilho, eu quero ver tudo pronto no palco no grande dia. Estou bem animado”, disse em vídeo publicado no Youtube.
Ramon Dino é amigo de Caike e já chegou a dizer, em entrevista à CNN Brasil, que acredita em um grande futuro para o estreante.
“Pela linha dele, se ele conseguir trazer o que está faltando nele, que não vou falar porque é antiético, não tem para ninguém”, disse o atual quarto colocado do Mr. Olympia.
Ramon anunciou em janeiro a troca de preparador. Filipe Pereira, conhecido como Faixa Preta, deixou a equipe para a entrada de Fabrício Pacholok. A princípio, Chris Aceto está mantido.