Três pessoas foram presas em flagrante nesta terça-feira (11.2), em duas ações distintas, por policiais militares da 24ª Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (R.A.I.O), suspeitas por tráfico de drogas em Cuiabá.
Ao todo, foram apreendidos 39 porções de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, além de diversas embalagens plásticas para comercialização das drogas.
No bairro Terra Nova, as equipes receberam informações de que o condutor de um veículo Hyundai Creta estaria realizando a entrega de entorpecentes na região. Diante das informações, as equipes intensificaram o policiamento e localizaram o condutor do carro.
Ao ser abordado e questionado quanto a denúncia, o suspeito confessou as informações e revelou que estaria com drogas escondidas no porta objetos central do carro. Além disso, o suspeito ainda ressaltou que teria mais entorpecentes em sua residência.
Os policiais militares apreenderam com o condutor, uma barra de maconha, 15 porções do mesmo entorpecente, duas balanças de precisão, dois rolos de plástico filme, quase R$ 200 em espécie e seis aparelhos celulares. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Já no bairro Canjica, na Capital, os policiais militares flagraram dois homens, em atitude suspeita, em frente a uma residência, na Rua Primavera. Ao perceberem aproximação das equipes, eles tentaram despistar os policiais fugindo para direções opostas e sendo detidos imediatamente.
Ao serem abordados, um deles portava uma bolsa contendo uma porção de cocaína. O comparsa foi flagrado com várias porções do mesmo entorpecente. As equipes realizaram buscas no imóvel em que eles foram localizados.
Em um dos cômodos, os policiais militares encontraram diversas porções de cocaína, uma faca, uma balança de precisão e R$ 143 em espécie. Os suspeitos e os ilícitos também foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.