O campeão mundial de 2002, Kléberson relatou, nas redes sociais, ter sido vítima de agressão em uma confusão de trânsito em Curitiba. O ex-Athletico e Flamengo contou que o filho também foi agredido.
O caso aconteceu na BR-277, na altura do bairro Jardim das Américas. O filho estava dirigindo um carro e Kléberson outro. Em um momento, um motorista em alta velocidade teria pressionado o carro do filho para ultrapassagem, para que ele saísse da pista da esquerda.
Veja também
+ Confira a tabela completa do Campeonato Paranaense
+ Guia do Ruralzão: tudo sobre os times
+ Apostas no Campeonato Paranaense: Palpites e dicas em 2025
Segundo o relato do ex-jogador, a pista da direita estava movimentada e seu filho, prezando pela segurança, aguardou até o momento seguro para trocar de faixa. No entanto, o agressor encurralou o carro, desceu do veículo e partiu para agressão física.
Kléberson estava em seu veículo logo atrás, viu toda a cena no trânsito e se aproximou da situação para tentar dialogar. Porém, foi logo agredido com um soco no rosto.
Ainda nas redes sociais, o campeão mundial disse ter feito Boletim de Ocorrência e que aguarda que o agressor seja identificado pela Polícia. O ídolo do Furacão também relatou estar com seu filho no hospital para realização de exames médicos e que iriam fazer perícia do corpo de delito no IML.
Nas respostas da publicação, Kléberson recebeu apoio de torcedores, amigos e ex-colegas de profissão, como os zagueiros Nem e Edmílson e o atacante Lucas.