A esposa do ciclista Vitor Felisberto Medrado, baleado no pescoço na manhã desta quinta-feira (13) em um assalto ocorrido em frente ao Parque do Povo, publicou homenagens feitas por amigos em seu perfil nas redes sociais.
“Hoje o dia acordou mais triste, simplesmente não dá pra acreditar! Que Deus te receba de braços abertos!”, publicou uma amiga.
“Nossa última conversa foi sobre a importância de amar, buscar e obedecer a Deus. Meu desejo é que seu interesse pelo evangelho tenha sido genuíno e que tenha se entregado a ele!” afirmou um amigo.
“Sua vida custou um celular. Quanta maldade. Quanta covardia. Sem tempo de reação. Você não fez nada pra merecer isso. É com uma tristeza profunda que recebo essa notícia. E è com mais tristeza ainda que te escrevo: Descanse em paz ”, lamentou um colega de profissão.
Uma homenagem será feita para o ciclista às 7h de sexta-feira (14), na rua Brigadeiro Haroldo, Parque do Povo, no bairro do Itaim Bibi.
Sobre o caso:
O ciclista Vitor Felisberto Medrado, 46 anos, foi baleado no pescoço na manhã desta quinta-feira (13), após um assalto em frente ao Parque do Povo, no Itaim Bibi, área nobre da capital paulista.
Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento em que Vitor é abordado por dois homens que estavam em uma moto e, em seguida, é alvejado.
Vitor foi socorrido por uma testemunha e levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu e morreu no hospital.
O ciclista já disputou diversas provas pelo Brasil. Em 2017, ele foi um dos 5.830 atletas brasileiros contemplados no programa Bolsa Atleta, segundo portaria publicada no Diário Oficial da União.