Prazo para envio do relatório do Prodeic é prorrogado até 13 de março

Publicidade

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso (Sedec MT) estendeu até o dia 13 de março o prazo para envio do relatório de monitoramento do Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso (Prodeic). A prorrogação atendeu a um pedido da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) e busca dar mais tempo para que os empresários realizem o preenchimento do documento sem comprometer os benefícios concedidos pelo programa.

Durante a live ‘Relatório de Monitoramento do Prodeic: Passo a passo para o preenchimento’, realizada no dia 19 de fevereiro na sede da Fiemt, o secretário da Sedec, César Miranda, foi enfático ao afirmar que esta será a única prorrogação deste ano. “Os empresários têm até meados de março para enviar o relatório referente ao exercício de 2024. Caso contrário, correrão o risco de suspensão dos benefícios fiscais do Prodeic”, alertou.

O evento contou com a participação de empresários que puderam esclarecer dúvidas sobre o correto preenchimento do relatório. O vice-presidente da Fiemt, Gustavo Oliveira, reforçou a importância de não deixar a entrega para a última hora, pois, após o envio, os dados ainda passarão pela análise da Sedec antes de serem deferidos.

O documento deve ser preenchido e enviado por meio do Sistema Eletrônico da Sedec, disponível no site oficial da secretaria. O relatório deve conter informações detalhadas sobre a utilização dos benefícios fiscais e o recolhimento aos fundos estaduais.

Para mais informações, os empresários podem entrar em contato com a equipe da Gerência de Relações Institucionais e Governamentais da Fiemt pelo WhatsApp (65) 3611-1580.

MATO GROSSO – CenárioMT

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress