Após o empate por 2 a 2 contra o Guarani na última rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians virou a chave e começou a pensar no duelo decisivo com o Universidad Central-VEN pela fase eliminatória da Libertadores.
Em coletiva de imprensa realizada neste domingo (23), o auxiliar técnico Emiliano Díaz mostrou descontentamento com a atuação na Venezuela.
“Estamos envergonhados com o que aconteceu, não podemos permitir um jogo assim. Como grupo, conversamos e sabemos disso”, afirmou Emiliano.
Emiliano Díaz ainda pediu desculpa aos torcedores do Corinthians e prometeu uma atitude diferente para a partida decisiva da Libertadores.
“Na Copa Libertadores você não pode dar mole nunca, porque se você joga a 98% vai sofrer contra qualquer time. Vou pedir novamente desculpa aos torcedores, porque eles não mereciam isso. Quarta-feira vão ver o que realmente é o Corinthians”, completou o auxiliar do Timão.
Decisão na Libertadores
O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (26), na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Universidad Central, da Venezuela, pela partida de volta da segunda fase da Libertadores. O primeiro duelo acabou empatado por 1 a 1.
Quem vencer o jogo, avança. Em caso de empate, o classificado será definido nas cobranças de pênaltis.