GCM atende caso de violência doméstica no bairro Vida Nova 

Publicidade

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Vida Nova, em Lucas do Rio Verde, atendeu uma ocorrência de violência doméstica na rua Leonardo Basso, na noite desta terça-feira (25). A equipe da VTR 18, composta pelos agentes Dutra, Siqueira e Miranda, foi acionada via 153 e se deslocou até o local, onde encontrou as vítimas e o suspeito.

Ao chegar, a guarnição conversou com a vítima, que relatou ter sido empurrada contra a parede e enforcada pelo padrasto. No entanto, os agentes não constataram lesões aparentes na vítima. Em seguida, a equipe ouviu a esposa do suspeito, que afirmou ter sido agredida durante uma discussão pela chave do veículo, sofrendo uma lesão na mão, confirmada pelos agentes.

O suspeito alegou que a briga começou quando ele chegou em casa e discutiu com a esposa. Ele disse que tentou pegar a chave do carro à força, momento em que causou a lesão na mão da mulher. Ele também afirmou que enteada foi em sua direção e, ao tentar afastá-la, acabou empurrando-a contra a parede.

Ainda segundo o relato do suspeito, sua esposa teria jogado uma cuia de chimarrão com água quente em seu braço, causando uma queimadura, que foi constatada pelos agentes da GCM.

Diante da situação, o suspeito e as vítimas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, com apoio das viaturas VTR 01 Duster e VTR 15. O suspeito foi informado de seus direitos e não houve necessidade do uso de algemas.

MATO GROSSO – CenárioMT

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress