Ancelotti elogia esforço defensivo de atacantes do Real e cita Vini Jr

Publicidade

Os atacantes do Real Madrid trabalharam duro e se defenderam bem nas últimas semanas para transformar o time em uma equipe mais sólida, disse o técnico Carlo Ancelotti nesta sexta-feira (28), antes da partida contra o Real Betis por LaLiga.

O Real, que está em segundo lugar empatado em pontos com o líder Barcelona, ​​não sofreu gols nas últimas duas rodadas.

“Nós conversamos sobre isso muitas vezes. Não apenas com Vinicius Júnior, mas com todos. E eles [os atacantes] concordaram”, disse o italiano aos repórteres.

“Obviamente mudou nos últimos jogos. Desde o jogo contra o Atlético de Madrid (em 9 de fevereiro), a melhora defensiva tem sido evidente… Vinicius está ajudando muito. Mudou muito o time, porque os atacantes estão trabalhando duro. O time está mais sólido.”

O Real enfrenta um teste difícil contra o Betis neste sábado (1º), com o sétimo colocado chegando à partida embalado depois de duas vitórias consecutivas.

Os anfitriões também terão o ponta Antony disponível após apelar com sucesso contra o cartão vermelho que recebeu na partida diante do Getafe, na semana passada.

Ancelotti disse que não escalaria um time enfraquecido contra o Betis para manter o time descansado de olho no jogo de ida das oitavas de final da Champions, contra o rival Atlético, na terça-feira (4).

“Estamos chegando a este jogo em um bom momento, mas o Betis também. Há muito em jogo para ambos os times”, disse Ancelotti.

“A dinâmica do time é boa. Fizemos bem em mudar, rotacionar. O que me preocupa é a força do rival, não nossas lesões. É uma partida em que tudo pode acontecer. Vou escalar o melhor time porque esses são três pontos vitais em LaLiga, sem pensar na terça-feira. É uma partida muito complicada.”

O meio-campista Federico Valverde, que não treinou nesta sexta-feira, deve perder a partida contra o Betis.

“Ele não está lesionado nem está em uma pausa programada. Ele sentiu um desconforto, não se recuperou bem e não estará no jogo contra o Betis”, acrescentou Ancelotti.

“Mas ele estará no próximo jogo contra o Atlético.”

Esportes – Confira notícias da Editoria | CNN Brasil

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress