Homem ofereceu picolé e bola para atrair menina abusada no RS

Publicidade

O homem que sequestrou e abusou de uma menina de nove anos em Tramandaí, no litoral do Rio Grande do Sul, ofereceu um picolé e uma bola como forma de atrair a criança para dentro do estabelecimento onde ocorreram os abusos.

Segundo a Polícia Civil, a menina e o homem moravam próximos um do outro. A criança brincava no escorregador de uma praça a cerca de 20 metros de casa quando foi chamada por Marco Antonio Bocker Jacob, suspeito de cometer o crime.

Neste momento, Marco ofereceu um picolé e uma bola de presente para menina. Após ela entrar na loja, Jacob trancou a criança em um buraco, uma espécie de calabouço, e abusou dela. A polícia acredita que a menina só ficou viva porque, no primeiro dia de sequestro, o homem estava sob forte efeito de drogas.

As investigações apontam que Jacob tinha intenção de abusar da menina no dia seguinte, além de querer matá-la depois que cometesse os abusos.

Durante a noite, ele ainda agrediu a criança com socos e a deixou sem água.

Relembre o caso

Um idoso de 61 anos, identificado como Marco Antônio Bocker Jacob, suspeito de sequestrar uma menina de 9 anos, foi morto por moradores da cidade de Tramandaí, no litoral do Rio Grande do Sul, na manhã de quarta-feira (26).

A Brigada Militar detalhou o passo a passo do resgate da criança, que estava trancada embaixo de uma tampa de concreto dentro de uma mercearia.

A BM informou que recebeu a denúncia de desaparecimento da criança na noite de terça-feira (25). Na manhã de quinta (26), uma equipe foi informada de que a menina havia sido levada para dentro do estabelecimento e que não foi vista sair.

Dois policiais militares e uma equipe de inteligência da Brigada Militar foram até o local e começaram a entrevistar o suspeito. Durante a conversa, os agentes ouviram gritos e localizaram a menina no cativeiro.

Durante o resgate, algumas pessoas invadiram o local e agrediram o sequestrador. Os militares tentaram impedir a ação dos populares, mas havia uma grande aglomeração de pessoas cometendo as agressões. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

*Sob supervisão

Nacional – Confira notícias da Editoria | CNN Brasil

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress