Marca de cerveja argentina provoca Raphinha após goleada: “Surra“

Publicidade

A cervejaria argentina Quilmes aproveitou a goleada da Albiceleste sobre o Brasil para provocar os torcedores brasileiros e o atacante Raphinha, que havia prometido antes da partida “dar porrada” nos argentinos.

“Surra. Derrota ampla que alguém inflige ou sofre em uma disputa ou em qualquer enfrentamento, jogo, competição esportiva etc. Ou isso o que Raphinha recebeu hoje”, postou a Quilmes no X.

A provocação da marca de cerveja foi publicada na rede social logo após a vitória da Argentina por 4 a 1, no Monumental de Nuñez, a maior derrota sofrida pelo Brasil desde o 7 a 1 para a Alemanha, na Copa do Mundo de 2014.

 

 

Dias antes do clássico, Raphinha tinha dado uma entrevista ao senador e ex-atacante Romário na qual prometera dar porrada nos argentinos. O atacante do Barcelona também havia dito que marcaria um gol no Monumental.

Na derrota para a Albiceleste, Raphinha passou em branco e ainda levou um cartão amarelo.

Esportes – Confira notícias da Editoria | CNN Brasil

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress