O Campeonato Brasileiro terá, no mínimo, duas partidas com um possível reencontro dos irmãos gêmeos Oscar e Ángel Romero.
Ángel é jogador do Corinthians. Oscar foi anunciado nesta quarta-feira (26) pelo Internacional, em Porto Alegre. Durante apresentação no Colorado, o paraguaio afirmou que é rival do irmão. Ele tem contrato válido até dezembro de 2025.
“Não sabia que existia tanta rivalidade entre Inter e Corinthians. Dentro de campo, eu e Ángel não somos irmãos, somos rivais. Quando nos enfrentarmos, tratarei de vencer”, comentou o colorado.
Apresentado oficialmente! ☑️🇦🇹
Daqui a pouco inicia o treino colorado no CT. Vamos pra mais um dia de trabalho 💪🏽 pic.twitter.com/lKX6YzDeYT
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) March 26, 2025
Este é o único caso de gêmeos atuando pelo Brasileirão Série A. E não será o primeiro encontro. Em 2024, Oscar defendeu o Botafogo. A confusão e a semelhança são tamanhas que o Fogão usou uma foto do irmão corinthiano para desejar feliz natal ao jogador ex-Botafogo. Após percebida, a gafe foi corrigida.

Olá, eu sou Romero
Na temporada passada, o meia defendeu o Botafogo e participou do elenco que chegou nas conquistas da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro de 2024.
O jogador, que assinou contrato válido até dezembro de 2025.
Antes de atuar no Brasil, Romero acumulou experiência em ligas de alto nível na Argentina, Espanha e Turquia. Pela seleção paraguaia, Romero fez sua estreia em um amistoso contra a Alemanha, que terminou empatado em 3 a 3. Desde então, defendeu a Albirroja em 58 partidas, marcando quatro gols.