Haaland é investigado após causar concussão em mascote do Manchester City

Publicidade

O atacante Erling Haaland, do Manchester City, foi investigado pelo próprio clube após causar uma concussão na mulher que trabalhava como mascote dos Citizens. A informação é do jornal The Sun.

Segundo o diário britânico, Haaland deu um tapa na nuca da mascote antes de uma partida contra o Southampton. A princípio, a funcionária achava que uma bola havia atingido sua cabeça, mas depois descobriu que, na verdade, tinha sido o jogador.

A mulher — que não quer ser nomeada — acusa Haaland de agressão, mas depois de uma investigação interna que incluiu a revisão de imagens geradas por câmeras de segurança, o City liberou o jogador de qualquer infração.

A funcionária, que chegou a ir para o hospital com dores de cabeça e inclusive vomitou, trabalhava como temporária no departamento de venda de ingressos do clube e, aos fins de semana, ganhava cerca de 100 libras extras para atuar como Moonbeam, a mascote do time.

Ela também acusa o Manchester City de encobrir o caso. O clube nega que Haaland tenha machucado a ex-funcionária.

“Tenho certeza que Erling teria pedido desculpas se tivesse a oportunidade. Mas eles apenas jogaram para debaixo do tapete. Perguntei se alguém havia falado com Erling e disseram: ‘Não, eles não querem distraí-lo. Fiquei ofendida porque quem se machucou fui eu, mas as perguntas foram todas dirigidas a mim”, teria dito a mulher, segundo o The Sun.

Abel, Ancelotti, Guardiola e Jesus: veja situação dos técnicos gringos

Esportes – Confira notícias da Editoria | CNN Brasil

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress