Uma influenciadora com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais foi morta estrangulada com o cinto de segurança de um carro pelo ex-namorado na cidade de Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza (CE). O crime aconteceu na madrugada deste sábado (29).
Horas antes do crime, vídeos nas redes sociais mostravam Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, brigando com o suspeito. Em uma das imagens, é possível ver que ela o acerta com um objeto similar a uma faca.
Nas imagens, Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, aparece sangrando e chorando enquanto pede que Beatriz pare com as agressões. O motivo da briga teria sido uma traição.
Depois, enquanto estavam dentro de um carro, o homem teria usado o cinto de segurança para estrangulá-la. Em seguida, o suspeito abandonou o automóvel em uma região de mata e colocou fogo no veículo com o corpo de Beatriz dentro.
O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar, também na madrugada deste sábado (29), e confessou o crime. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, o homem tem antecedentes criminais após prisões por desacato, resistência e crime contra a administração pública.
A polícia acionou a Perícia Forense do estado do Ceará e também encaminhou o caso para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa. O caso foi registrado como feminicídio e o suspeito segue à disposição da justiça.
Em uma rede social de vídeos, a influenciadora conta com mais de um milhão de seguidores e vídeos com mais de 38 milhões de curtidas. Além de conteúdos voltados para o humor, Beatriz também mostrava o dia a dia dela.