Fransérgio dá relato emocionante após título no Operário

Publicidade

O meio-campista Fransérgio, 34 anos, deu um relato emocionante após a conquista do Campeonato Paranaense com a camisa do Operário. O jogador chegou ao Fantasma para esta temporada, após um reviravolta em sua vida.

Há alguns meses, o meia havia tomado a decisão de retornar ao Brasil e se aposentar dos gramados para poder ajudar a cuidar do filho Pedro, diagnosticado com autismo. Fransérgio estava no Marítimo, de Portugal, quando tomou a decisão.

Entretanto, um convite do Operário fez com que o meio-campista voltasse aos gramados.

“Há cinco meses, o Fransérgio ia parar. Eu ia largar o futebol para cuidar do Pedro. Mas, recebi um convite e acabei aceitando. Hoje, o Pedro está bem, minha família está bem e o Fransérgio está melhor ainda”, disse o meia, entrevista à Rádio Transamérica.

“Ver o sorriso no rosto deles com esse título é muito gratificante. A torcida está de parabéns, todos nos apoiaram. A cidade está de parabéns. Agora é comemorar. É um clube gigante, que vem crescendo ainda mais”, completa Fransérgio.

Fransérgio passou pelos três clubes da capital

Fransérgio pelo Coritiba

Revelado pelo Athletico, Fransérgio ainda vestiu as camisas do Paraná, em 2010, e esteve no Coritiba nas últimas duas temporadas. No futebol brasileiro, o meia ainda passou por Internacional, Criciúma, Ceará e Guaratinguetá.

O jogador fez carreira no futebol português, onde disputou diversas temporadas por Marítimo e Braga, além de ter vestido a camisa do Bordeaux, da França.

Um Dois Esportes: Notícias do esporte nacional

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress