Uma das presidentes do Real Elite, time que disputa a Kings League Brasil, a cantora Ludmilla desperdiçou um pênalti na partida desta terça-feira (31), contra a Furia, que tem Neymar como representante.
O placar mostrava 4 a 2 para a Furia quando Ludmila teve a oportunidade de diminuir o placar no modo “pênalti do presidente”, uma das inovações da liga de futebol de 7 criada por Gerard Piqué.
Ludmila, que frequentemente joga futebol com amigos no Rio de Janeiro, tentou enganar o goleiro adversário, cobrando o pênalti no meio do gol. Victor Hugo conseguiu desviar com o pé a bola, que parou na trave. Veja abaixo:
QUAAAASE a @Ludmilla marca seu pênalti presidente! #KingsLeagueBrazil pic.twitter.com/kyNI2751Ln
— Kings League Brazil (@Kings_LeagueBR) March 31, 2025
Neymar não bateu pênalti da Furia
Presente à partida em Guarulhos pela segunda vez, Neymar não cobrou o “pênalti do presidente” da Furia, deixando para o amigo e sócio Cris Guedes, que marcou o gol.
O craque se recupera de lesão muscular e não esteve na derrota do Santos para o Vasco, na véspera, pela primeira rodada do Brasileirão.
A Furia acabou vencendo a partida por 4 a 2 e chegou à sua segunda vitória na Kings League Brasil. Já o Real Elite coleciona sua segunda derrota em duas rodadas.