O Brasileirão 2025 começou e já tem muito torcedor “cornetando” o seu time por aí.
O Santos visitou o Vasco em São Januário e tomou a virada. O presidente, Marcelo Teixeira, criticou o técnico Pedro Caixinha: “Treina, treina e toma gols”, disse o mandatário do Peixe.
O São Paulo decepcionou seu torcedor no Morumbi. Sem Lucas e Oscar, Calleri decepcionou ao perder um pênalti bisonho. No fim da partida, a torcida tricolor vaiou a equipe e o técnico Luis Zubeldía.
O líder da organzada, o Baby, “chutou o balde” nas redes sociais. “Acabei de ficar sabendo que o 3-5-2 é autoria de Muricy Ramalho e Milton Cruz. O técnico está sendo obrigado a praticamente jogar neste esquema. Com todo o respeito a história vitoriosa de Muricy Ramalho. Quer exigir o esquema tático do time? Vem pra beira do campo com Milton Cruz e volta a ser técnico. O São Paulo está cercado de incompetentes. Paramos no tempo! Somos a Kodak da década de 90 e ainda não entramos para a era digital. Salve o Tricolor Paulista!”, disse.
Galo, Mirassol e Vitória
O Atlético-MG visitou o Grêmio e perdeu por 2 a 1. O Mirassol, estreante no Brasileirão, visitou o estrelado Cruzeiro de Dudu e Gabigol e também foi derrotado pelo mesmo placar.
O Vitória, após permanência no Brasileirão ano passado, foi batido plo Juventude por 2 a 0.
Primeiro técnico demitido
O Fluminense de Mano Menezes tomou gol com 3 minutos de jogo, tirou Serna com 13 minutos, fez o jogador chorar no banco de reservas e na sequência, aos 20 minutos, tomou o segundo. Fortaleza 2 x 0 Fluminense. Apenas com seis horas de campeonato, o Brasileirão teve o seu primeiro técnico demitido.
No programa Domingol, da CNN Brasil, o jornalista Robson Morelli afirmou que “Mano Menezes perdeu o vestiário”.
Vote na enquete