Lei do ex castiga, Forest se segura e impõe mais uma derrota ao United no Inglês

Publicidade

Vivo na briga pelas primeiras posições da Premier League, o Nottingham Forest deu mais uma demonstração de força na temporada. Nesta terça-feira, os Reds receberam o poderoso (e cambaleante Manchester United) e, fazendo valer a lei do ex, venceram por 1 a 0. O gol do jogo foi de Anthony Elanga, joia revelada em Old Trafford.

Com o resultado, o time comandado pelo português Nuno Espírito Santo chega a 57 pontos e se firma na terceira colocação do Campeonato Inglês. Do outro lado, o United permanece com 37 pontos e amarga o 13º posto.

Lei do ex não falha

O Manchester United bem que buscou ocupar o campo inimigo nos primeiros minutos e chegou a finalizar com Bruno Fernandes, mas quem foi certeiro e abriu o placar foi o Nottingham Forest.

Em contra-ataque mortal, aos cinco minutos, Anthony Elanga recebeu sobra de cobrança de escanteio do United e arrancou ainda do campo de defesa. O ex-atacante dos Red Devils disparou sem ser incomodado, se aproximou da entra da área e finalizou no cantinho, sem chances para Onana.

Apesar do gol sofrido, o time de Ruben Amorim seguiu ditando o ritmo e se lançou ao ataque em busca do gol de empate, quase sempre com o Bruno Fernandes de protagonista na construção das jogadas.

Aos 27 minutos, inclusive, o português cobrou escanteio com açúcar para Dalot, que testou bonito, mas carimbou o travessão. Na sequência, De Ligt não conseguiu completar para o gol.

Na reta final, o Manchester United foi para o tudo ou nada e encurralou o Forest. Na base do abafa, o time visitante chegou a ter grandes chances com Dorgu e Maguire, duas vezes, mas o Nottingham se segurou e garantiu mais uma grande vitória na Premier League.

Notícias ogol.com.br

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress