Germán Cano não para de quebrar recordes com a camisa do Fluminense. Autor do gol da vitória tricolor sobre o Once Caldas pela Copa Sul-Americana, o camisa 14 se tornou o maior goleador continental do clube.
Ele chegou aos 21 gols feitos em torneios internacionais, deixando para trás ninguém menos do que Fred. O ex-jogador do Fluminense marcou 20 gols.
Dos 21 gols anotados por Cano, este diante do Once Caldas foi o quinto em edições de Copa Sul-Americana pelo Fluminense. Na Libertadores já são 16 gols do atacante. Em 2023, foram 13 na campanha que garantiram o título inédito. Ele foi eleito o Rei da América.
Já Fred marcou 15 gols pela Libertadores e os mesmos cinco de Cano pela Sul-Americana. O ídolo disputou a final da competição em 2009, mas o Tricolor acabou sendo vice-campeão para a LDU, do Equador.
Na temporada, Germán Cano já soma 11 gols em 16 jogos disputados. Com a camisa do Fluminense, são 102 gols em 189 partidas.
O Fluminense volta a campo no domingo (6), diante o Red Bull Bragantino, pela Série A do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, às 16h.