Um homem foi preso na última sexta-feira (28), após se recusar a pagar a dívida com um motel da cidade de Porangatu, no norte de Goiás, e os serviços prestados por uma profissional do sexo.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender o chamado referente a um desacordo financeiro entre o hóspede, a administração do estabelecimento e a uma profissional do sexo contratada pelo cliente.
Segundo a Polícia Militar, o acusado foi encontrado tentando fugir do local no momento da chegada da equipe policial, mas foi impedido.
De acordo com relatos do responsável pelo motel, o homem se recusava a pagar a conta referente à estadia e ao consumo, que totalizava R$ 383,00. Houve uma proposta de negociação do valor, que foi negada pelo acusado.
A mulher envolvida na ocorrência afirmou que foi contratada pelo hóspede para a prestação de serviços sexuais pelo valor de R$ 1.400,00, mas que o pagamento não havia sido feito. O cliente alegou que aguardava a liberação de um valor em sua conta bancária para quitar as despesas pendentes.
Questionado pela PM, o hóspede declarou possuir o valor para o pagamento, mas que sua conta estava bloqueada, impossibilitando a transação.
O homem foi encaminhado para a confecção de relatório médico e em seguida à DP local para demais providências.