NBA: Ja Morant é investigado por gesto de arma em jogo contra Warriors

Publicidade

A NBA está investigando um gesto feito pelo astro do Memphis Grizzlies, Ja Morant, que pode ser interpretado como uma imitação de disparo de arma de fogo.

Morant estendeu o braço esquerdo e foi visto usando o gesto de “pistola com o dedo” para provocar os membros do Golden State Warriors durante o jogo de terça-feira.

Jimmy Butler, do Golden State, converteu um lance livre para aumentar a vantagem de sua equipe para 132-125, com 20 segundos restantes no quarto período.

Após o Memphis pedir um tempo, Morant fez o gesto enquanto os jogadores no campo caminhavam para seus respectivos bancos. O ala do Warriors, Draymond Green, aparentemente se aproximou de um árbitro após Morant fazer o gesto.

Buddy Hield, do Golden State, fez um gesto semelhante do banco antes da tentativa de lance livre de Butler. Hield e Morant receberam faltas técnicas. O Warriors venceu o jogo por 134-125.

Morant, de 25 anos, já foi suspenso em duas ocasiões pela liga por exibir uma arma de fogo nas redes sociais. O dois vezes All-Star foi suspenso por oito jogos sem pagamento em março de 2023, por exibir uma arma de fogo em um vídeo no Instagram Live.

Um vídeo de Morant posando com uma arma de fogo apareceu online, o que levou a NBA a conduzir uma investigação que resultou em uma suspensão de 25 jogos para o início da temporada 2023-24.

Esportes – Confira notícias da Editoria | CNN Brasil

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress