Destroços de uma aeronave de pequeno porte foram encontrados no final da tarde de quarta-feira (2), em uma área rural de Rondonópolis, Mato Grosso.
A suspeita é de que os destroços pertençam ao avião pilotado por Flávio Giovanni Capilé Rivera, que decolou de um aeroporto em Primavera do Leste na manhã do mesmo dia e desapareceu.
Segundo informações, a família do piloto relatou que ele decolou por volta das 7h50. Sua esposa o aguardava em Rondonópolis, mas após uma hora sem notícias, ela iniciou os procedimentos de busca.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o avião desapareceu dos radares logo após a decolagem, em uma região rural de difícil acesso em Rondonópolis. As equipes de resgate localizaram os destroços no final da tarde.
As buscas pelo piloto continuam na manhã desta quinta-feira (3), com a esperança de encontrá-lo com vida. Três viaturas e oito militares do Corpo de Bombeiros estão atuando no local, com apoio de pilotos do aeroclube e uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).