Mulher é presa por aplicar golpes com Pix falso em lojas de Mato Grosso

Publicidade

Uma mulher suspeita de aplicar golpes em estabelecimentos comerciais foi presa nesta segunda-feira (7), em Cuiabá (Mato Grosso), durante operação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). A prisão ocorreu após a Justiça autorizar mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão.

De acordo com a investigação, a suspeita visitava lojas se passando por cliente e, aproveitando momentos de distração dos atendentes, furtava mercadorias. Em algumas situações, realizava compras utilizando comprovantes falsos de Pix como forma de enganar os vendedores.

A Polícia Civil identificou pelo menos seis comércios de Cuiabá e Várzea Grande que foram alvo da criminosa. Em janeiro, ela já havia sido conduzida à delegacia após uma busca em sua residência localizar mais de 700 peças de roupa, bolsas, celulares e outros itens de procedência duvidosa.

A suspeita foi levada à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, apresentada à Justiça em audiência de custódia. Ela permanece à disposição do Judiciário.

MATO GROSSO – CenárioMT

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress