A comerciante Camila Muniz dos Santos, de 42 anos, foi morta a tiros na noite do último sábado (5) dentro do seu próprio pet shop, localizado em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Câmeras de segurança do local registraram o momento do crime.
Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 18h43 na Rua da Cascata. Camila estava trabalhando perto ao caixa quando um homem entrou no local segurando um guarda-chuva e vestindo moletom e touca.
As imagens capturaram o instante em que o suspeito efetuou três disparos na cabeça da vítima. Após o ataque, o criminoso fugiu do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Camila não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo apuração da CNN, foram identificados boletins de ocorrência registrados na Delegacia de Defesa da Mulher envolvendo Camila e o ex-marido, que agora é considerado suspeito.
O caso está sob investigação pela Delegacia de Ubatuba. A polícia segue na busca por informações que possam levar à identificação e prisão do homem.
* Sob supervisão