A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, publicou nesta terça-feira (09) o resultado do recurso da Fase de Habilitação Documental do Edital nº 10/2024 – Premiação para Agentes Culturais, viabilizado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), regulamentada pela Lei nº 14.399/2022.
O edital tem como objeto a premiação de agentes culturais que tenham prestado relevante contribuição ao desenvolvimento artístico ou cultural do município, reconhecendo trajetórias, iniciativas e práticas culturais que fortalecem a identidade local.
A publicação também traz a retificação do cronograma oficial, motivada pela convocação do segundo colocado na Categoria Áreas Periféricas para apresentar documentação pendente na Fase de Habilitação Documental. Conforme o edital, o(a) convocado(a) terá o prazo de dois dias úteis para apresentar os documentos exigidos.
Com a retificação, o novo prazo para publicação do Resultado Final dos Projetos Selecionados passa a ser o dia 23 de abril de 2025.
A Secretaria de Cultura e Turismo reforça que todas as atualizações, incluindo a retificação do cronograma, estão disponíveis no portal oficial da Prefeitura de Lucas do Rio Verde e que os proponentes devem acompanhar os canais de comunicação oficiais para não perder os prazos estabelecidos.
Para mais informações, dúvidas ou orientações, os interessados podem entrar em contato diretamente com a secretaria por telefone (65) 3548-2513 ou e-mail. [email protected]