Confusão entre casal termina com condução de homem à delegacia após briga em bar em Lucas do Rio Verde 

Publicidade

Na noite desta sexta-feira (11), por volta das 22h40, uma ocorrência de desentendimento entre casal mobilizou a Guarda Civil Municipal de Lucas do Rio Verde. A guarnição composta pelos GCMs Bartolino, Reinaldo e Sala foi acionada via CIOSP para atender a uma denúncia de tumulto em um bar, localizado na Avenida Brasil.

Segundo informações repassadas à equipe, uma mulher teria encontrado seu marido, apontado como suspeito, no estabelecimento acompanhado de duas mulheres. A vítima relatou aos agentes que o marido havia chegado em casa embriagado após o expediente de trabalho e proferiu diversas ofensas, como “você é inútil”, “não serve para nada” e “eu vou sair e não vai atrás de mim”. Após a discussão, ele deixou a residência, sendo seguido pela esposa até o bar.

Ao localizá-lo, teve início um tumulto, uma vez que a vítima tentava tomar o carro conduzido pelo suspeito, que está em nome dele, mas cujo financiamento é ajudado por ela.

Diante da situação, os GCMs adentraram o estabelecimento e conduziram o suspeito até a Delegacia de Polícia para esclarecimentos. Não foi necessário o uso de algemas, e os direitos constitucionais foram garantidos durante a abordagem.

Durante o atendimento, a vítima informou ainda que havia pegado R$ 20 mil emprestados com o irmão e repassado ao marido. Desse valor, R$ 12 mil teriam sido gastos pelo suspeito em consumo no bar ao longo da semana.

A mulher manifestou interesse em solicitar medida protetiva contra o marido. O suspeito foi apresentado à autoridade policial sem lesões aparentes. A ocorrência contou com apoio das guarnições compostas pelos GCMs Almeida, Pereira, Ramos, Mariane, Schmidt, De Lima e Batista.

MATO GROSSO – CenárioMT

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress