Destroços de avião de empresário desaparecido são vistos em Rondonópolis

Publicidade

Imagens divulgadas pelo site AgoraMT mostram os destroços da aeronave que caiu na Gleba Rio Vermelho, em Rondonópolis, no dia 2 de abril. O avião era pilotado pelo empresário Flávio Capilé, que desapareceu após decolar do aeroporto de Primavera do Leste por volta das 7h15.

As fotografias revelam a extensão da destruição da aeronave em uma área de mata fechada. O voo tinha como destino uma pista privada na Gleba Rio Vermelho, com previsão de chegada às 8h30. No entanto, poucos minutos antes do previsto pouso, a aeronave desapareceu dos radares.

A Força Aérea Brasileira (FAB), através do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), realizou sobrevoos na região e, por volta das 17h40 do mesmo dia, confirmou um possível avistamento dos destroços da aeronave desaparecida.

Equipes do Corpo de Bombeiros se mobilizaram para a operação de resgate do corpo de Flávio Capilé, que foi posteriormente encaminhado aos órgãos competentes. As circunstâncias exatas da queda da aeronave ainda não foram divulgadas.

MATO GROSSO – CenárioMT

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress