Locutor de rádio é encontrado morto após atacar irmã a facão em Castanheira

Publicidade

O radialista de 47 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (15) em Castanheira, após agredir sua irmã, de 52 anos, com golpes de facão.

A irmã relatou à Polícia Militar que o locutor residia na casa dos pais e os agredia com frequência. Ela teria ido até a residência para conversar com ele e solicitar que se retirasse do imóvel.

Durante a discussão, o homem se armou com um facão e golpeou a irmã no pescoço. A mulher foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. Ao chegarem ao local, os policiais cercaram a casa e avistaram o homem pela janela, encontrando-o morto ao entrarem. A principal suspeita é de suicídio.

Os pais dos envolvidos foram encontrados próximos à residência em estado de choque e não conseguiram fornecer informações sobre o ocorrido. Eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juína.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou a análise da cena e encaminhou o corpo para necropsia. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

MATO GROSSO – CenárioMT

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade

plugins premium WordPress