2 de Maio de 2025

Jovem é espancada até a morte e três irmãos são presos em flagrante em Diamantino

Publicidade

    A Polícia Civil prendeu, em flagrante, três irmãos acusados de espancar até a morte uma jovem de 24 anos no município de Diamantino, interior do estado de Mato Grosso. O corpo da vítima foi encontrado enterrado em uma área de mata, próxima a uma pedreira.

    A investigação começou após o registro do desaparecimento da jovem no início da semana. A mãe relatou que a filha havia saído para uma tabacaria em Alto Paraguai no sábado (19) e não retornou. Imagens de câmeras de segurança mostraram a vítima saindo do local por volta das 5h da manhã de domingo (20), entrando em um veículo ocupado pelos três irmãos e um amigo.

    Segundo a apuração, o grupo havia consumido bebidas alcoólicas e entorpecentes. Durante o trajeto, a jovem desconfiou da situação e tentou desligar o carro ao puxar a chave de ignição. Nesse momento, o amigo deixou o local e, em seguida, a vítima foi brutalmente agredida com socos, esganadura e pisões no rosto e no pescoço, levando à morte.

    Os irmãos ocultaram o corpo e pediram o veículo emprestado a um parente para remover o cadáver do local do crime. Eles transportaram a vítima até uma região próxima a uma pedreira e a enterraram.

    O levantamento de informações permitiu à polícia identificar a placa e as características do carro utilizado, um Onix branco. Após dias de diligências, os agentes localizaram o corpo e efetuaram a prisão dos suspeitos.

    Os três irmãos foram autuados por homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver. As investigações continuam para apurar a possível prática de outros crimes e a eventual participação de terceiros. O inquérito será concluído em até 10 dias.

    MATO GROSSO – CenárioMT

    Compartilhe essa Notícia:

    publicidade

    publicidade

    plugins premium WordPress