Matupá participa de capacitação estadual para fortalecimento do controle na saúde

Publicidade

Matupá participa de capacitação estadual para fortalecimento do controle na saúde

Representantes do município de Matupá participaram da “Capacitação para o Fortalecimento do Controle na Saúde: Governança e Monitoramento dos Planos”, promovida pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), por meio da Comissão Permanente de Saúde, Previdência e Assistência Social (Copspas).

O encontro reuniu conselheiros municipais de saúde, gestores públicos e representantes de órgãos de controle de todo o estado, com o objetivo de qualificar a atuação dos Conselhos de Saúde e fortalecer o Controle Social nos 142 municípios mato-grossenses. A capacitação contou ainda com a participação de representantes da região norte do estado, incluindo os municípios de Matupá, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte, Novo Mundo e Terra Nova do Norte.

A presença de Matupá no evento demonstra o compromisso da gestão municipal e dos representantes do Conselho de Saúde com a busca constante por conhecimento, transparência e aprimoramento das políticas públicas de saúde, contribuindo para uma atuação cada vez mais eficiente em benefício da população.

#Saúde #Matupá #ControleSocial #SUS #TCEMT #ConselhoMunicipaldeSaúde #GestãoPública #MatoGrosso

Prefeitura de Matupá – Notícias

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade