Adolescente de MT será ouvida após namorado virtual matar pais e irmão no Rio

Publicidade

 

A Polícia Civil de Mato Grosso ouviu nesta quarta-feira (26) a adolescente de 15 anos, moradora de Água Boa, que mantinha um relacionamento virtual com o garoto de 14 anos que chocou o país ao matar os próprios pais e o irmão caçula no interior do Rio de Janeiro.

 

O crime bárbaro ocorreu em Itaperuna (RJ) e, segundo a investigação, foi motivado após os pais do menor proibirem que ele viajasse até Mato Grosso para conhecer a jovem. A relação entre os dois começou em jogos online, evoluiu para conversas diárias e troca de mensagens, até se tornarem namorados virtuais.

 

De acordo com informações da Polícia, o garoto chegou a planejar a viagem e pesquisou formas de sacar cerca de R$ 33 mil do FGTS do pai para financiar sua ida a Mato Grosso. O rompimento dos pais com essa decisão teria sido o estopim para a tragédia.

 

Após cometer o crime, ele ocultou os corpos dos pais e do irmão de apenas três anos dentro da cisterna da própria casa. A chacina só foi descoberta dias depois, quando vizinhos estranharam o sumiço da família.

 

A adolescente mato-grossense, que agora é peça-chave nas investigações, deve esclarecer o grau de influência que ela teve sobre os acontecimentos. Até o momento, não há confirmação de que ela tenha incitado o crime, mas os investigadores querem entender se houve, ainda que indiretamente, algum tipo de pressão, incentivo ou expectativa sobre a vinda do garoto.

 

A repercussão do caso em Mato Grosso foi imediata, principalmente na cidade de Água Boa, onde familiares, vizinhos e colegas da adolescente foram surpreendidos ao descobrir a ligação dela com o triplo homicídio no Rio.

 

A Polícia Civil do Rio e de Mato Grosso trabalham em conjunto para apurar todos os detalhes. O adolescente segue apreendido no Rio de Janeiro, e o caso deve ser encaminhado ao Ministério Público.

 

 

O post Adolescente de MT será ouvida após namorado virtual matar pais e irmão no Rio apareceu primeiro em MOMENTO MT.

MOMENTO MT

Compartilhe essa Notícia:

publicidade

publicidade