Durante os três dias de encontro os conselheiros, do Previ, estiveram acompanhados da superintendente previdenciária do Previ Sinop, Daniela Sevignani, que também é presidente da Associação de Entidades de Previdência do Estado e Municípios Matogrossense (Apremat-MT). “É um momento de capacitação. Foram três dias de palestras ricas em conteúdo para transformar os participantes. Tenho certeza, cada vez mais, que estamos no caminho certo, com administrando com transparência, zelo e responsabilidade”, destacou Sevignani.
A programação contou com representantes do Ministério da Previdência, como o secretário de Regime Próprio e Complementar, Paulo Roberto, além de presidentes e representantes de RPPS. Na ocasião a superintendente do Previ Sinop recebeu a placa em homenagem ao resultado alcançado do Pró-Getão RPPS Nível IV, das mãos do presidente da Abipem, João Carlos Figueiredo. O RPPS de Sinop é o primeiro, a nível do Brasil, de porte médio, a receber o mais alto nível de Pró-Gestão RPPS.
A programação foi desenvolvida destacando o papel e responsabilidades dos conselhos e sua relação com a gestão, oferecendo vivência nas questões essenciais, as quais lhe cabem decisão e monitoramento.
Participam do Congresso os conselheiros
Conselho Deliberativo
Valquíria Luciene de Souza Carvalho
Ana Claudia Garcia de Souza
Graciela Decian Zanon
Joicy Marina de Castro Medina
Joel Meyer
Conselho Fiscal
Andrea Canaver Souza
Laura Milena Passarinho Sandim de Oliveira
Comitê de investimentos
Júlio Cesar dos Santos Brandão
Luiz Carlos Martins Moraes Júnior









