Matupá participa de capacitação estadual para fortalecimento do controle na saúde
Representantes do município de Matupá participaram da “Capacitação para o Fortalecimento do Controle na Saúde: Governança e Monitoramento dos Planos”, promovida pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), por meio da Comissão Permanente de Saúde, Previdência e Assistência Social (Copspas).
O encontro reuniu conselheiros municipais de saúde, gestores públicos e representantes de órgãos de controle de todo o estado, com o objetivo de qualificar a atuação dos Conselhos de Saúde e fortalecer o Controle Social nos 142 municípios mato-grossenses. A capacitação contou ainda com a participação de representantes da região norte do estado, incluindo os municípios de Matupá, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte, Novo Mundo e Terra Nova do Norte.
A presença de Matupá no evento demonstra o compromisso da gestão municipal e dos representantes do Conselho de Saúde com a busca constante por conhecimento, transparência e aprimoramento das políticas públicas de saúde, contribuindo para uma atuação cada vez mais eficiente em benefício da população.
#Saúde #Matupá #ControleSocial #SUS #TCEMT #ConselhoMunicipaldeSaúde #GestãoPública #MatoGrosso









